quinta-feira, 15 de novembro de 2007

UM ANJO ( PATRÍCIA)

Um anjo apareceu em minha vida
Um anjo lindo, me tazendo paz
Alegria e muito, muito amor....
Tem um olhar profundo, um sorriso doce
Seus cabelos são loiros,longos...soltos
Um anjo apareceu em minha vida
Devolvendo-me a alegria de viver
Me fazendo sorrir, me fazendo sonhar....
Me fazendo caminhar, me fazendo pensar em amar
Me fazendo enxergar a vida agora toda rosa
Um anjo apareceu em minha vida
Me dizendo palavras bonitas, me acalmando
Me dizendo a palavra certa, na hora incerta
Um anjo apareceu em minha vida.....
Um anjo a quem chamo de Patrícia!

by
VACO WAU

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Veinho... que lindo Anjo... mais infelizmente não sou um anjo, e sum apenas uma mulher, carne e ossos, obrigada de coração, adoro suas palavras, e suas palavras em forma de carinho, bjs meu Anjo Veinho... da amiga Paty. ( torresminho ). Rsrsrsrsrrs....

Unknown disse...

Voltei só para lhe deixar meu beijo de boa noite, e outro beijo com sabor de um lindo amanhecer, bom trabalho anjo e maravilhoso dia!!! Da Paty Torresminho rsrsrsrrs... Até breve!!!