quarta-feira, 7 de novembro de 2007

AH...QUEM ME DERA

Ah...quem me dera...
Não pensasse mais nela
Que todo esse amor
Como numa passe de mágica
Fosse atirado pela janela
Ah...quem me dera...
Se de dentro do meu peito
Esse amor já tivesse sido jogado fora....
Ah... quem me dera
Ela não ter amado....
Por ela não ter me apaixonado....
Ah...quem me dera....
Que meu coração escolhesse
E não ter sido escolhido....
E por todo esse amor
Não ter se perdido.....
Ah...quem me dera...quem me dera
Que eu conseguisse....
Esquecer-me dela....
Esquecer-me dela ...de uma vez.....
Ah.....quem me dera....!

by
VACO WAU

Um comentário:

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Esse seu poema me lembrou Toquinho e Vinicius de Moraes:

"Ai quem me dera, terminasse a espera
E retornasse o canto simples e sem fim...
E ouvindo o canto se chorasse tanto
Que do mundo o pranto se estancasse enfim"

Abraços!