sábado, 17 de novembro de 2007

POETANDO

Não sou poeta...
Mas por você faço versos
Quando penso em voce
Frases bonitas vou fazendo
Frases saidas do nada
Quando percebo é um poema....
Pensando em você
Todo o meu amor vou declamando
És minha fonte de inspiração
De onde sugo todo o sentimento
Que guardo dentro do peito
Sofrido pela falta que você faz
Fazes meu coracão bater mais forte,
E as palavras simplesmente saem
Frases de amor vão se formando,
Como se vivesse uma fábula
Fazendo-me sonhar acordado
Quando penso em seus labios macios
Levando-me ao delirio
Quando lembro seu corpo
Sedento de paixão e desejo
Que me leva a loucura
Um prazer imenso
Toma conta de mim
Um prazer jamais por mim sentido
Em toda a minha vida...
E por voce...versos vou fazendo
Sem nada mais almejar
Bastam apenas as lembrancas
De detalhes por nós vividos
Detalhes que por mim
Nunca mais serão esquecidos...

by
VACO WAU

Nenhum comentário: