domingo, 11 de novembro de 2007

APAIXONADA PELA VIDA

Algo me diz que um dia vou te amar
De repente, sem eu esperar, você chegou
Algumas palavras, e cá estou eu
Pensando muito em você...
Seu jeito meigo, me chamando de bobo
Seu sorriso maroto, quando brinco
Vem me fazendo de novo um garoto
Não és mais nenhuma menina
Mas o tempo parece não ter passado prá você
Sorrindo sempre, de bem com a vida
E eu, pensando muito em você.....
A vida da gente é engraçada
Sem mais, sem menos nos surpreende
Quando menos esperava, eis-me aqui
Me rendendo a um sorriso lindo
Me apaixonando pelo jeito cativante
De uma mulher apaixonada pela vida

by
VACO WAU

Um comentário:

Unknown disse...

Ah veinho, muito lindo meu anjo, amei, nunca recebi algo tão lindo, obrigada meu anjo, amei, beijos no seu coraçãozinho da apaixonada pela vida, vc me faz sorrir sempre, mesmo travesso como sempre, ainda assim me chmando de veia eu te gosto, obrigada da Paty.