quinta-feira, 8 de novembro de 2007

SONHO LINDO

Hoje tive um sonho lindo
Sonhei contigo sorrindo
Me acarinhando, fazendo cafuné
Dizendo me amar, me adorar
Dizendo não poder viver mais sem mim....
Hoje tive um sonho lindo
Sonhei com sua paz, com seu sabor, com seu amor
Sonhei que não sou indiferente prá você
Sonhei que ainda sou importante em sua vida
Sonhei que ainda faco parte de ti.....
Hoje tive um sonho lindo
Sonhei ser tudo prá voce ainda
Não apenas ter sido mais um prá você
Sonhei ainda ser o seu amor
Sonhei ser o homem da sua vida.....
Hoje tive um sonho lindo...
Mas não passou de um sonho lindo
Hoje.. não sou nada prá você
Sou alguém jogado em algum canto da sua vida
Como se nunca nada tivesse existido
Você me esqueceu....e essa sua indiferença
Dói demais em mim...ainda!...

by
VACO WAU

Nenhum comentário: