sexta-feira, 23 de novembro de 2007

MEU CORAÇÃO NÃO ACREDITOU...II

Meu coração não acreditou
E por amor chorou...
Suas palavras duras
Na maioria das vezes xulas
Acabaram com toda a pureza...
Toda a magia, a alegria...que existia
Meu coração não acreditou
Minha vóz se calou...
Lágrimas de dor... rolaram
Não consegui segurar o meu pranto
Voce quebrou todo aquele encanto....
Meu coração não acreditou
E por te amar demais...chorou
Não ficaram mágoas guardadas
Restaram sómente boas lembrancas
Hoje sem mais esperança alguma
Sentindo tudo perdido
Meu coração não acreditou
E por te amar demais...ainda....chorou!

by
VACO WAU

2 comentários:

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Um mais bonito que o outro!
Beijos!

Anônimo disse...

Seus poemas são maravilhosos
fiquei encantada com todos.Você
tem uma sensibilidade aguçada e
penetrou dentro da minha pura alma.
Um bjinhu bem gotoso

1 de dezembro de 2007