sábado, 24 de novembro de 2007

INCOMPARÁVEL

Incomparável é o dia amanhecendo
É o sorriso de uma criança correndo
É uma rosa desabrochando
É o amor quando está chegando...

Incomparável é a noite de luar
O céu negro todo estrelado
A lua iluminando a rua inteira
Majestosa em cada fase sua...

Assim como o dia e a noite
A lua, as estrelas, a rosa
São incomparáveis na sua imensidão
Incomparável é o meu amor por você

Meu amor por você é belo como o arco íris
Imenso como o infinito, transparente como a luz
Bonito, sincero, amigo, límpido como o azul do céu
E verdadeiro como Deus!...

by
VACO WAU

4 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde!
Como você bem diz, sem comparação.....lindo,lindo!!!!

Unknown disse...

PARABÉNS... GOSTEI DA COMPARAÇÃO DE LUZES E CORES.
A LUZ DO AMANHECER COM O SORRISO DE CRIANÇA
O ESCURO DA NOITE COM LUZ DO LUAR
COLORIDO DAS ROSAS...
TUDO ENFIM UM ARCO IRIS COLORIDO PELO AMOR!
CARINHOS PRA VC!

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Eu não disse que esse blog ia ser um sucesso? Beijos pra vc!

Unknown disse...

Incomparavel é vc meu Anjo!!! Que sempre me faz sorrir com seu jeitinho maroto de ser... ah Veinho... vc tem sido a alegria da sala por vezes... e parcialmente é a alegria dos meus dias, quando por um acaso te encontro por aqui, vc é tão especial quanto seus poemas... tra contigo o dom da escrita... e no coração o amor... Bjs Anjo, até breve. Paty.