sexta-feira, 23 de novembro de 2007

MEU CORAÇÃO NÃO ACREDITOU...III

Meu coração não acreditou
Parado aqui ainda estou....
Imaginando onde foram parar
Todas aquelas frases, as promessas
As juras de amor eterno.....
Meu coração acreditou
Quando voce dizia
Amor... não vivo mais sem voce
Meu coração acreditou
Quando voce dizia
Amor... voce é tudo prá mim
Palavras suas, nuas e cruas
Agora jogadas ao vento....
Hoje aqui estou, seguindo minha vida
Procurando não olhar as marcas...
Que ficaram pra trás, vou caminhando...
Seguindo em frente....sempre
Mas ainda dentro do meu peito......
Meu coracão não acreditou.....!

by
VACO WAU

3 comentários:

Unknown disse...

Lindos poemas Veinho... um mais lindo que o outro, seu coração deve ser maravilhoso Anjo... Beijos e até mais meu Anjo. Paty!!

Unknown disse...

VACO MEU QUERIDO AMIGO,É SEMPRE UM ENORME PRAZER RECEBER SEUS TRABALHOS.QUE ALMA SENSÍVEL,HUMANA,..EM VOCE PODEMOS SENTIR A FORÇA DO AMOR.
SUCESSO SEMPRE!!!!

Elis disse...

Homem falando de amor...Coisa mais ´difícil. E talvez por isso, encante e toque mais.
Lindo aqui o seu canto... Pena saber que te dói o que escreve..
Virei sempre!