sábado, 22 de dezembro de 2007

TE QUERO TANTO

Ah! te quero tanto...te desejo
Sonho muito cobri-la de beijos
E num abraço apertado
Sentir teu corpo todo arrepiado
Ah! te quero tanto...tanto
Queria poder ver seu sorriso
E sentir você tremer de emoção
Quando no seu ouvido eu falar
Amo você....coisa mais linda do mundo
Ah! como eu te quero.... tanto
Não consigo mais, segurar o pranto
Porque sem você, meu amor
Tudo perde o encanto....
Ah! te quero tanto...te desejo
Um desejo louco, que me alucina
Minha sina é seguir meu caminho... triste
Na esperança que um dia, você lembre
Um pouquinho de mim!....

by
VACO WAU

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindimais como tudo que vc escreve, veinhu.

Desejo a vc e sua familia um Natal abençoado e um Ano Novo iluminado.

Beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Lindos textos! Bom final de semana e um lindo Natal!
Beijos!

Unknown disse...

Meu amigo,seus poemas entra na minha alma como um bálsamo.
beijoss