sábado, 29 de dezembro de 2007

49 ANOS

Parece que foi ontem, mas faz tanto tempo
Recordo -me ainda criança
Descalço, as vezes de havaianas
Chapeu de palha, estilingue no bolso
Pelas ruas longas da minha São Simão
Criança inocente, nada pensava
Não sabia ainda o que era a vida
O tempo passou, a criança cresceu
Adolescente já agora na minha amada Ribeirão
O exercito que relutei em não fazer, mas fiz
As baladas nos embalos de sabado a noite
Meu fuscão amarelo, rodas largas,
Som alto com musicas do Roberto
O tempo passou....a criança de ontem
O homem de hoje se casou...
Foi abençoado por Deus com uma princesa
Minha filha Gabriella, a Gabi do sorriso lindo
Como dizia meu velho pai....
É o tempo passou, a pressão baqueou
São coisas da idade, afinal são 49 anos
E por esses 49 anos, eu so tenho a agradecer a Deus
Por todas as graças, por todos os meus, pela minha filha
Pelos meus amigos, enfim por todos que me rodeiam
Obrigado Senhor....por tudo nesses 49 anos
Amo demais a todos voceis!...

by
VACO WAU

3 comentários:

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Feliz aniversário e tudo de bom! Como seu aniversário é só amanhã, amanhã eu deixo recado novo! rs
Beijocas pra você!

Unknown disse...

parabéns,por falar dos seus 49 anos,de sua vida e amores em poema.......lindo!!
beijossssssssss

Anônimo disse...

Que Deus te ilumine sempre..Alias vc já tem luz propria..uma pessoa sincera , amiga, extrovertida.. um veinho né rsrsr?As vezes meio chato..porq so quer me ver de biquine sexy rsrsr..mas te adoro de montão veinho..Ah!! já ia esquecendo..vou te mandar a foto do biquine(da gorda) kkkk..
Beijos no teu coração..
Felizzz Aniversário pra vc..cheio de muito amor..