quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

TE AMO, PELO SIMPLES FATO DE TE AMAR

Todo mundo encontra
Um dia seu grande amor
Encontrei o meu...
Vivo e respiro a tua lembranca
Voce é especial...pelo simples fato de ser
Unica...aquela que me completou em tudo
Dificil esquecer nossos momentos
Agora a realidade é outra...dura
Dificil demais esquecer que te amo
Se imaginastes o quanto te quero
Se soubesses que ainda lhe espero....
Por toda a eternidade se preciso for...
Assim como és especial pelo simples fato de ser
Te amo pelo simples fato de te amar....
Te espero a cada segundo
Vem preencher meu mundo de novo...
Estarei sempre aqui........te esperando...
Porque te amo.....te amo....
Pelo simples fato de te amar.!

by
VACO WAU

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei esse poema lindissimoooooooooo
Parabéns
*delicia*®

Anônimo disse...

Bom dia, amigo... Tenho encontrado seu endereço eletronico no meu painel de tráfego a algum tempo...
Não sei se é do seu conhecimento... mas tenho pedido que evitem midis do site em entrada de Bolgs... Cheguei a disponibilizar um espaço onde coloco midis em um site Free para quem solicita... Fico feliz que goste das midis do Espanholla Songs... Mas vc deve estar ciente que a pouco tempo Malukinho e Sissi tiveram seus sites fora do ar por causa de Blogs... Adoro o trabalho... acho válido... mas com certeza não deve ser dificil escrever dizendo: Pan... coloque uma midi pra mim no free!! Pode acreditar... farei isso com todo carinho do mundo... Espero que entenda amigo... Conto com sua compreensão... Cariño... Besos... Espanholla.®

Odele Souza disse...

Parabéns pelo bonito poema. E MUITO OBRIGADA pelo link do blog de minha filha Flavia.

Um abraço.