quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

TE AMO, PELO SIMPLES FATO DE TE AMAR II

Te amo...pelo simples fato de te amar
Na medida certa, nem mais... nem menos
Um amor puro...ingenuo...menino
Sem me importar com o figurino
Um amor diferente... as vezes ousado
As vezes adolescente...as vezes carente
És especial pelo simples fato de ser
És as vezes menina...outras mulher
És a unica que um dia eu amei de verdade
Sem piedade, sem caridade...apenas amei...
Amei demais pelo simples fato de te amar...
És a menina mulher...mulher menina
Aquela que um dia eu escolhi prá mim
Aquela que um dia eu tanto amei
Aquela que marcou....aquela que ficou
Nada mudou...continuo te amando
Continuo te esperando....
Por toda a minha vida se preciso for...
Pelo simples fato de te amar..
...E vou te amar.... sempre...

by
VACO WAU

Um comentário:

Unknown disse...

ameiii o poema....
dedico a o jordenildoO