segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Uma linda estrela um dia iluminou meu céu.
Trouxe beleza a minha vida.
Deu um toque especial nas minhas noites.
E perpetuou em meu ser............um olhar.
Um sentimento.... infinito.
Sonhos..... Delírios.....loucuras....
Paixão insona e infinita.
Que arde pelo meu corpo
E transforma minha razão.
Se é que existe razão.
Como...como um sentimento belo
Transformou meu doce amargo.
O céu no fel....
A vida na morte.
O tudo em .....................um nada.
E aonde foi parar meu sol ??????
Por entre nuvens...tempestades...trovões.
Raios...
O tufão de erros se faz.
E no meio do marremoto.
Perco meu horizonte.
A tristeza me acalenta...
Arde em meu peito.
Amargura do arrependimento.
Grito ao infinito.
Onde esta você minha estrela?
Volta a brilhar.
Leva-me.
Não me deixa por favor....
Você é minha visão..........................
Minha vida.....
Minha Eterna Paixão....................

by
Libriana Marcia

Nenhum comentário: