segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Minha alma clama por tua luz.
Uma das toma conta do meu ser.
Invade meu coração minhas veias,para meu coração.
Por instantes sai do meu corpo.
Viajo em teus sonhos mais infinito.
Pois dorme belamente...................
No seu semblante um belo sorriso.
Como uma leve brisa estais em teu rosto.
Acaricio seus cabelos.
Teus lábios ..... como queria poder beija-los.
Como queria poder sentir seu corpo.
Seu calor!!!!!!!
Meu Deus como eu queria.
Mais não me é permitido.
E,
E volto no mesmo instante.
Vejo meu corpo inerte.
Reluto ou retorno,pois.
Não quero mais viver.
Sem você não tem sentido.
Prefiro vagar pelo universo.
A espera de tua alma.
Aguardar na eternidade te encontrar.
E assim poder te amar pra sempre.
Uma voz me envolve.... Luz forte se abre a minha frente.
Adeus meu amor....
Te espero na eternidade....
Pois a amarei para sempre......!!!!!!Todo o sempre!!!!!!!!
Sempre,Sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!

by
Libriana Marcia

Nenhum comentário: