segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

MEUS 50 ANOS

De repente me vejo com 50 anos
Meio século de existencia
O tempo passou tão depressa
Ontem uma criança, cheia de esperanças
Hoje a consciencia tranquila
De ter feito o melhor possível...sempre
E por esses 50 anos, eu só tenho a agradecer
Pelas graças, que recebo diariamente
A Maria, nossa mãe santissíma
Que com seu amor, olha por mim sem cessar
A Santo Expedito, o santo do hoje
Que junto comigo, caminha nessa longa jornada
Sem me abandonar um minuto siquer
A minha querida Santa Rita de Cássia
Das causas perdidas e desesperadas
Aos meus pais, os amigos que me rodeiam
A todo voceis que amo de verdade
A quem dou um pedacinho do meu coração
E a Deus, por eu ouvir, por eu ver
Por eu sorrir, por eu caminhar,
Obrigado Senhor pela fé que tenho em Vós
Obrigado Senhor ... por tudo!....

by
VACO WAU

Nenhum comentário: