domingo, 2 de novembro de 2008

CORAÇÃO LIVRE

Meu coração esta livre
Para amar e ser amado
Esquecer a dor do passado
Ser feliz daqui prá frente

Amanhã eu sei... conseguirei
Encontrar alguém assim como eu
Que apesar já da idade
Ainda procura o amor...a felicidade

Meu coração esta livre
No silencio das noites
Vago triste... sem destino
Procurando luz em algum olhar

Amanhã eu sei, tudo vai passar
A luz em algum olhar, vou encontrar
Então na lua o meu grito de amor, vai ecoar
E paz enfim...meu coração irá conquistar!....

by
VACO WAU

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Vaco! Passei para ler seu belo texto e deixar um oi! Bom final de semana! Andréa

Anônimo disse...

Boa noite Vaco.lindo,lindo,sempre estou vindo aqui me deliciar com seus poemas, só hoje resolvi deixar meu comentario(pensamentos tortos)riso.Somos livres mesmo achando que estamos presos,o amor ñ adimiti prisão, mas liberdade para voar com quem amamos.eu sempre achei essa frase cantada muito linda"Dama hoje alguem quem te engana de veste santa ñ sabe porque, te pisa de xinga ignora a mulher, mas sabe que a dama existiu um dia, hoje é pedra perdida de um jogo qualquer, conheço as paredes que guarda segredos e acoes que por se ñ cobria seus medos" quem um dia ñ ja sentiu medo,quem ñ tem seus segredos guardados entre quatros paredes?. bom ..é isso.(riso)Beatriz