sábado, 5 de janeiro de 2008

ILUSÃO

As vezes fico pensando...sonhando
Minha mente viaja....longe....solta
Sem rumo...sem destino...ao vento
Buscando por você....
Procuro-te na minha imaginação
Acaricio-te por sonho
Me iludo ter você ainda
Imagino-te sorrindo meigamente
Uma sensação linda....única me invade
Seus lábios chamam pelos meus
Como se fosse imã...a me atrair
Nossos lábios se unem...num longo beijo
Dois seres...dois seres que se amam
Passam a ser um só... amantes....
Tudo parece ter parado....o mundo não gira
A rosa no jardim não desabrocha
O rouxinol não canta seu lindo canto
A janela não se abre....o sol não brilha mais
Eu aqui parado...estático
Me iludindo ter você ainda...

by
VACO WAU

Um comentário:

Unknown disse...

oi meu amigo,lindo!!esse poema ilusão.gostaria de ler....amor real?
beijosssssssssss